UFAC credencia docentes no Colégio de Aplicação

Colégio de Aplicação da UFAC abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professores Substitutos em diversas áreas. Venha participar!
Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 15h44
UFAC credencia docentes no Colégio de Aplicação

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Acre (UFAC) divulgou a abertura do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto das áreas de Educação Física; História; Língua Inglesa; e Magistério da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A remuneração devida a quem for convocado varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Os pedidos de participação devem ser efetuados entre os dias 18 e 27 de maio de 2015, de forma gratuita, na unidade detentora da seleção, localizada à Avenida Getúlio Vargas, nº 654, Centro, Rio Branco - AC, por graduados em Licenciatura em Educação Física, História, Língua Inglesa ou Pedagogia.

A etapa avaliativa será composta por Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por 12 meses, prorrogáveis. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: