UFAC cancela área de Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Cancelamento refere-se ao edital nº 36/2015.
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 às 08h56
UFAC cancela área de Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Um dos Processos Seletivos anunciados recentemente pela Universidade Federal do Acre (UFAC) foi retificado.

A área de Engenharia Elétrica: Ênfase em Eletrônica, do edital nº 36/2015 foi cancelada. Todas as mudanças podem ser conferidas no documento de retificação em nosso site.

Estas oportunidades visam à contratação de Professores, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com salários que variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

O primeiro edital (nº 35/2015), busca por docentes com graduação em Direito e registro na OAB para trabalhar no Campus de Rio Branco, na área de Direito - NACE (CR).

Neste caso, as inscrições devem ser realizadas no Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação, localizada no Bloco Esther de Figueiredo Ferraz (Bloco das Pró-Reitorias), 1º piso, Campus Universitário de Rio Branco, BR-364, Km 04, Bairro Distrito Industrial, Rio Branco - AC, até 22 de dezembro de 2015, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30.

O edital nº 36/2015 também visa formar cadastro reserva de professores de nível Superior, mas nos campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, nas áreas de Didática, Estágio Supervisionado, Investigação e Prática Pedagógica e Profissão Docente; Ciências Florestais; Enfermagem na Atenção à Saúde nos diversos ciclos de vida/ hospitalar; Fitopatologia e Patologia Florestal; Sistema de Informação/ Informática; Ciência do Solo; Física Geral; Química Geral; Sistema de Informação/Informática; Cultura das Atividades Físicas; Enfermagem em Doenças Contagiosas; Enfermagem Médico - Cirúrgica; Enfermagem Obstétrica; Fundamentos da Educação; Língua Inglesa; Ensino e Aprendizagem; Rádio Jornalismo/ Telejornalismo e Novas Mídias e Imagem.

As inscrições para estas oportunidades foram recebidas até 11 de dezembro de 2015, nos endereços descritos no edital de abertura.

Para classificar os participantes haverá Provas Escrita, Prática, de Títulos, Didática, Seminário e Entrevista, conforme o que for determinado para cada área.

Compartilhe: