Ufac anuncia primeira retificação em Processo Seletivo

Professores de várias áreas podem fazer a inscrição na seleção.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 17h40
Ufac anuncia primeira retificação em Processo Seletivo

A Universidade Federal do Acre (Ufac), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Professores Substitutos de várias áreas.

Os Docentes vão atuar em jornadas de 20h ou 40 horas semanais e vão receber salário que varia entre R$ 2.236,29, podendo chegar a R$ 6.155,61, de acordo com a titulação e paras e inscrever é necessário ter, no mínimo, Graduação em pelo menos uma das áreas que dispõe o edital.

Há oportunidades nas seguintes áreas: Artes Visuais, Artes Cênicas e Música - Artes Visuais e Artes Cênicas; Artes Visuais, Artes Cênicas e Música - Música; Biologia; Ciências; Educação Física; Filosofia; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Magistério da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Matemática; Química e Sociologia.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 28 de março de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ufac.br, como está especificado no edital de abertura na íntegra em nosso site.

Quanto a forma de classificação, neste Processo Seletivo com validade de um ano, será constituída por meio de Prova Escrita, Didática e de Títulos, previstas para serem realizadas no período de 3 a 8 de abril de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: