UFAC abre 9 vagas para professores de diversas áreas

Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 17h39
UFAC abre 9 vagas para professores de diversas áreas

A Universidade Federal do Acre (UFAC), por sua Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), torna pública a realização de concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de 09 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo efetivo de Professor da Carreira de Magistério Federal do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nas áreas de Filosofia, Educação Física, Artes, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, História e Magistério da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A inscrição no concurso público será realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ufac.br das 9h do dia 21 de junho às 23h59min do dia 01 de julho de 2013, observado o horário oficial do Acre.

A taxa de inscrição será de R$ 180,00. O candidato efetuará o preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico, devendo preencher os campos obrigatórios com os dados pessoais e profissionais exigidos.

A seleção compreenderá as seguintes fases:

  • Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova didática, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

As provas serão realizadas somente em Rio Branco, no dia 21 de julho de 2013, das 8h às 12h (horário oficial do Acre).

Os locais de prova serão designados pela Comissão Geral de Concurso e publicados, no dia 15 de julho de 2013, no endereço eletrônico.

A prova escrita será feita pelo próprio candidato, à mão, em letra legível, com caneta esferográfica de cor azul ou preta, fabricada em material transparente.

A Comissão Geral de Concurso será sediada no Bloco Esther de Figueiredo Ferraz (Bloco da Pró-Reitoria de Graduação), sala 05, 1º piso, Campus Universitário de Rio Branco, BR-364, Km 04, Bairro Distrito Industrial, CEP 69.915-900, Rio Branco-AC, telefone (68) 3901-3007.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: www.ufac.br

Compartilhe: