UFABC - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de agosto de 2022; conheça os detalhes
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 11h42
UFABC - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Universidade Federal do ABC - UFABC anunciou a retificação de seu Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga para Professor Visitante por tempo determinado.

A nota (retificação I) comunica a prorrogação das inscrições até o dia 15 de agosto de 2022, pelo site da UFABC. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Educação Matemática no Ensino Superior (1), para candidatos portadores do título de doutor há, no mínimo, dois anos.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliado em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, com análise do currículo do candidato, levando em consideração, desde que devidamente comprovados, a produção e atividades; e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado, para os candidatos que tiverem sido classificados na primeira etapa.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado, no máximo, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: