UFABC - SP prorroga inscrições de Concurso Público para contratar Docente

A oportunidade é destinada para Professores Visitantes.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 17h42
UFABC - SP prorroga inscrições de Concurso Público para contratar Docente

A Universidade Federal do ABC (UFABC) prorrogou as inscrições para o Concurso Público que visa contratar um Professor Adjunto na área de Engenharia Ambiental e Urbana na disciplina de Análise de Estruturas e Construções Sustentáveis (1).

De acordo com o documento que está disponível em nosso site, agora é possível realizar a inscrição até o dia 13 de setembro de 2017.

Quanto a jornada de trabalho, ela é de 40h semanais e deve ser cumprida mediante remuneração no valor de R$ 4.446,51.

Para inscrever-se, basta entregar via postal, exclusivamente, o requerimento disponível no site www.ufabc.edu.br, além de outros documentos descritos nos editais que podem ser conferidos em nosso site, endereçado à Fundação Universidade Federal do ABC - Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos - Avenida dos Estados, nº 5001, Bairro Santa Terezinha, Santo André - SP, CEP 09210-580. Mas não se esqueça de efetuar o pagamento de taxa de R$ 239,00.

Haverá Prova Escrita, Temas Para Elaboração do Projeto de Pesquisa e Prova Didática como método de avaliação dos participantes.

O prazo de validade desse certame, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: