UFABC - SP prorroga inscrições de Concurso com vagas para Professores

Novo período segue até 18 de abril de 2016.
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 09h29
UFABC - SP prorroga inscrições de Concurso com vagas para Professores

A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, anuncia a prorrogação das inscrições para o Concurso Público que visa preencher duas vagas na função de Professor do Magistério Superior.

O novo período segue até o dia 18 de abril de 2016, na superintendência de Gestão de Pessoas/ Divisão de Concursos, que fica na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP.

As oportunidades são para a categoria de Adjunto, na área de Matemática Aplicada, subárea de Análise Numérica-Optimização, Sistemas Dinâmicos, Biomatemática, Estatística.

Os profissionais interessados devem ter nível Superior, além de disponibilidade para atuarem em jornadas semanais de 40 horas e Dedicação Exclusiva. O salário é de R$ 4.014,00 e pode chegar até R$ 8.639,50.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, Prova de Análise de Currículo, Prova de Defesa de Projeto de Pesquisa e Prova Didática.

O resultado final do certame é válido por um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Veja em nosso site o edital e o documento de prorrogação com mais informações.

Compartilhe: