UFABC - SP anuncia prorrogação das inscrições dos Concursos para Docentes

Candidatos podem se inscrever agora até março de 2017.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 14h23
UFABC - SP anuncia prorrogação das inscrições dos Concursos para Docentes

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, comunica a todos que estão prorrogadas as inscrições para Concursos Público destinados a contratação de Professores Adjuntos.

Os interessados em participar podem se inscrever entre os dias 23 de janeiro de 2017 a 23 de março de 2017, mediante o preenchimento do formulário disponibilizado em www.ufabc.edu.br e envio deste e dos demais documentos exigidos à Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580.

Profissionais que tenham Doutorado ou titulação equivalente podem concorrer a uma das vagas disponibilizadas nas áreas de Neurociência Teórica e Computacional (1); e Neurobiologia Celular e Molecular (1), conforme discriminam os editais nº 194, e 196/2016.

A remuneração corresponde a R$ 9.114,67, referente a titulação apresentada e jornada de trabalho de 40h semanais, com dedicação exclusiva.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Escrita, Didática e Defesa de Projeto de Pesquisa, além de Análise de Currículo, de acordo com o método adotado por cada edital. A classificação final será válida por um ano, mas pode ser prorrogada por igual período.

Outras informações você tem nos editais completos disponíveis em nosso site ou no Edital de Condições Gerais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: