UFABC promove novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para atuar na área de Políticas Públicas; confira os detalhes
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 17h01
UFABC promove novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal do ABC (UFABC) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga de Professor Visitante, por tempo determinado.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Políticas Públicas e subárea de Direito e Políticas Públicas (1). Estão aptos a participar candidatos portadores do título de doutor, no mínimo, por dois anos, que atendam ainda outros requisitos descritos no edital.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de junho de 2022 até o dia 12 de junho de 2022, no site da UFABC. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado, no máximo, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: