UEZO - RJ prorroga inscrições de Concurso Público para Professor Adjunto

Prazo segue até 10 de novembro de 2015.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 13h18
UEZO - RJ prorroga inscrições de Concurso Público para Professor Adjunto

Visando o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Adjunto, a Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO), estendeu o prazo de inscrição do Concurso Público, até 10 de novembro de 2015.

Para participar é necessário efetuar a solicitação na UEZO, situada na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, nº 1.203, sala 306, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, das 10h às 16h, em dias úteis, de forma presencial ou por via postal. Nessa etapa é preciso recolher a taxa de R$ 200,00, cuja GRE é gerada no site da Sefaz - RJ.

A oportunidade é para atuação na área de Ciência da Computação/ Metodologia e Técnicas da Computação, que requer doutorado em Informática, Ciência da Computação ou Engenharias e graduação em Ciências Exatas e da Terra ou áreas afins. O salário é de R$ 5.497,00, considerando a jornada de 40 horas semanais.

A avaliação dos inscritos é composta por Prova Escrita, de Títulos, de Defesa de Memorial e Projeto de Ensino, Pesquisa e Extensão e Didática, cujo resultado será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: