UESC - BA divulga edital de novo Concurso Público

A oportunidade é para atuar no Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais; confira
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 10h56
UESC - BA divulga edital de novo Concurso Público

No estado da Bahia, a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, junto ao Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais (DCAA).

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com graduação em Medicina Veterinária, com residência ou especialização em Cirurgia de Grandes Animais e mestrado ou doutorado em Medicina Veterinária ou Ciência Animal ou áreas afins.

Quando contratado, o profissional deverá ministrar aulas nas matérias de Técnica Cirúrgica Veterinária e Clínica Cirúrgica e Obstetrícia de Grandes Animais e exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de dezembro de 2022 até as 15h30 do dia 6 de janeiro de 2023, no e-mail concurso_prof@uesc.br. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$195,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática (aula pública); plano de trabalho; e prova de títulos.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Universidade, uma vez, por igual período, contado da data de publicação dos Resultados Finais, homologados pela Reitoria.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: