UESC - BA disponibiliza novo Processo Seletivo de Docente

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Ciências Biológicas - DCB, em carga horária de 40h semanais, com dedicação exclusiva.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 17h59
UESC - BA disponibiliza novo Processo Seletivo de Docente

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - BA), destinado à contratação de Professor Adjunto-Visitante sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, na área de Zoologia (1).

De acordo com o edital, o profissional contratado deverá ministrar aulas no Departamento de Ciências Biológicas - DCB, em carga horária de 40h semanais, com dedicação exclusiva.

Gratuitamente, os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2019 (horário de Brasília - DF), via internet, no endereço eletrônico: selecaozoologiauesc@gmail.com. Nesta etapa, os participantes deverão fazer o envio da documentação especificada no edital em formato PDF.

A classificação dos candidatos inscritos será baseada na nota obtida na Prova Escrita, na Avaliação do Currículo e no Plano de Trabalho.

Vale ressaltar que a Prova Escrita está prevista para ser aplicada no dia 2 de outubro de 2019, a partir das 9h e será constituída de uma ou mais questões discursivas, nas quais o participante deverá contextualizar seu programa de pesquisa em uma ou mais das seguintes temáticas: Sistemática animal, Diversidade animal ou Zoologia Aplicada.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: