UESB retifica seleção 072/2014 com 15 vagas para Professor Substituto

UESB retifica seleção para contratação de 15 Professores Substitutos em diversos campi e disciplinas na Bahia. Inscrições até 11/05!
Terça-feira, 6 de maio de 2014 às 10h14
UESB retifica seleção 072/2014 com 15 vagas para Professor Substituto

Foi divulgada a primeira retificação à seleção pública 072/2014 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), destinada à contratação de 15 Professores Substitutos.

Por meio desse documento, foi alterada a exigência mínima para a matéria de Genética e Evolução do Departamento de Ciências Naturais (DCN) no campus de Vitória da Conquista. Os requisitos passam a vigorar com a seguinte redação: "Graduação em Ciências Biológicas ou áreas afins".

São oportunidades para atuar junto aos seguintes campi e disciplinas:

  • Vitória da Conquista - Genética e Evolução (1), Pediatria (1), Estágio Supervisionado e Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa (1), Didática, Avaliação da Aprendizagem e Educação de Jovens e Adultos (1), Produção e Distribuição em Cinema e Audiovisual, Ética, Legislação e Políticas do Cinema e do Audiovisual e Estágio (1) e Projeto Experimental em Cinema e Audiovisual e Pesquisa em Cinema e Audiovisual (1);
  • Jequié - Fisiologia Animal e Comparada e Iniciação a Pesquisa II (1), Controle de Qualidade de Produtos Farmacêuticos, Cosméticos e Correlatos, Administração de Estabelecimentos Farmacêuticos, Farmacotécnica e Tecnologia Farmacêutica (1), Estudos de Utilização de Medicamentos, Farmacotécnica, Bioquímica I, Microbiologia Industrial e Biocatálise, Estágio Supervisionado em Indústria I e Trabalho de Conclusão de Curso (1), Linguagem de Programação (1), Pesquisa Prática de Ensino em Matemática e Estágio Supervisionado na Educação Básica (2), Química Analítica (1) e Patologia Buco-dental (1);
  • Itapetinga - Fundamentos da Educação (1).

As inscrições custam R$ 70,00 e devem ser realizadas no período de 6 a 11 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.uesb.br e apresentação dos documentos listados em edital. Essa documentação pode ser entregue pessoalmente ou enviada por Sedex ao campus correspondente à vaga pretendida.

Os participantes serão avaliados por meio de entrevista, prova de títulos e aula pública, previstas para acontecer entre os dias 3 e 7 de junho de 2014.

Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: