UESB retifica e exclui vaga do edital 105/2012

UESB oferece 17 vagas para Professores em diferentes campi: Inscrições abertas até 29 de julho. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 16h30
UESB retifica e exclui vaga do edital 105/2012

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia informa que a vaga para a matéria de Estágio Supervisionado I - Educação Física I do campus Jequié foi excluída do certame 105/2012. Portanto, o total de vagas ofertadas passa para 16.

Além disso, a exigência para a área de Química Geral - Físico-Química passa a ser de bacharelado em Química, Licenciatura em Química, Engenharia Química ou Química Industrial.

Também sofreram alterações nos requisitos as vagas destinadas ao Departamento de Estudos Básicos e Instrumentais (Debi).

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.uesb.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UESB oferece 17 vagas para Professores em diferentes campi

Visando o preenchimento de 17 vagas, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) está com inscrições abertas, desde o dia 17 de julho, para a seleção pública nº. 105/2012 de Professores Substitutos. As oportunidades são para atuar nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Os interessados terão até o dia 29 de julho para efetuar a inscrição, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega dos seguintes documentos: Termo de Compromisso; Diploma ou Certificado de Conclusão do curso de Graduação de duração plena; Certificado ou Certidão de conclusão do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu; Certificado ou Diploma de Conclusão do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu ou Ata de defesa da dissertação; Histórico Escolar; Cédula de Identidade; Título de Eleitor; Prova de quitação com o Serviço Militar; CPF; Comprovante de pagamento da taxa de R$ 70,00 e curriculum vitae comprovado e encadernado em espiral.

LOCAIS DE INSCRIÇÃO

  • Campus de Vitória da Conquista: Gerência de Acesso e Acompanhamento, Estrada do Bem-Querer, km 04, Vitória da Conquista, CEP: 45.031-900;
  • Campus de Jequié: Assessoria Acadêmica, Rua José Moreira Sobrinho, s/nº, Jequiezinho, Jequié, CEP: 45.026-190;
  • Campus de Itapetinga: Assessoria Acadêmica, BR 415, km 03, s/nº, Itapetinga, CEP: 45.700-000.

De acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de entrevista, prova de títulos e aula pública, previstas para serem realizadas entre os dias 3 e 6 de setembro.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

  • Campus de Vitória da Conquista - Estatística Geral e Estatística Aplicada, Prática de Ensino e Estágio Supervisionado em Matemática, Geometria Analítica e Calculo Diferencial e Integral, Saúde Coletiva e Língua Inglesa I e Inglês Aplicado à Computação;
  • Campus de Jequié - Planejamento e Gestão em Saúde e Gerenciamento em Enfermagem, Enfermagem em Atenção à Saúde do Adulto I, Estágio Supervisionado em Fisioterapia I, Clínica Odontopediátrica I, Estágio Supervisionado em Educação Física I, Farmacologia e Epidemiologia, Metodologia da Pesquisa Científica em Saúde e Química Geral e Físico-Química;
  • Campus de Itapetinga - Português, Desenho Técnico, Estágio na Educação Infantil, Currículos, Educação e Trabalho e Educação de Jovens e Adultos.
Compartilhe: