UESB retifica certame 021/2013

UESB - BA abre Concurso para Docentes em diversas áreas em diferentes Campi, confira as vagas disponíveis e os requisitos para se inscrever!
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 17h31
UESB retifica certame 021/2013

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia esclarece que a exigência das vagas para as áreas de Língua Inglesa e Literatura Inglesa/Norte Americana será de licenciatura nas respectivas áreas.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UESB - BA abre vagas para Docentes em diversos Campi

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, informa que estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos que visa o provimento de vagas existentes para o cargo de Professor nas classes Auxiliar, Assistente e Adjunto, nível A. Podem se inscrever candidatos que sejam graduados ou pós-graduados nas áreas específicas.

Das vagas:

Campus de Vitória da Conquista

  • Departamento de Ciências Naturais: Professor Adjunto, Doutor em Química, área de concentração: Química Analítica (01).
  • Departamento de Ciências Sociais Aplicadas: Professor Assistente, graduado em Direito e Mestrado em Direito ou áreas afins (01).
  • Departamento de Estudos Linguísticos e Literários: Professor Adjunto, graduado em Letras e/ou Linguística e/ou Fonoaudiologia e Doutorado em Linguística (área de concentração: Aquisição de Linguagem) (01); Professor Adjunto, graduado em Letras e/ou Lingüística e Doutorado em Linguística (área de concentração Texto e Argumentação) (01); Professor Adjunto, graduado em Letras e/ou Linguística e Doutorado em Lingüística (área de concentração: Análise de Discurso) (01); Professor Assistente, graduado em Letras com Inglês e Pós-Graduação Stricto Sensu, na área de Letras e/ou Linguística com concentração na área de Língua Inglesa (01); Professor Adjunto, Licenciado em Letras com Inglês, Doutorado em Letras ou Linguística (com área de concentração em Linguística Aplicada, ou em Educação com área de concentração em Currículo, Didática ou Metodologia do Ensino)(01); Professor Auxiliar, Graduado em Letras - Libras e Pós-Graduação Lato Sensu em Letras ou Educação (02).
  • Departamento de Filosofia e Ciências Humanas: Professor Adjunto, graduado em Filosofia com Doutorado em Filosofia ou áreas afins (02); Professor Auxiliar, graduado em Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo), com Especialização em Comunicação ou áreas afins (01).
  • Departamento de História: Professor Adjunto, graduado em História e Doutorado em História (01).

Campus de Jequié

  • Departamento de Química e Exatas: Professor Adjunto, graduado em Matemática com Doutorado em Educação, Educação Matemática ou áreas afins a estas duas áreas; ou Graduação em Estatística, Engenharia ou Física, com Mestrado e Doutorado em Educação ou Educação Matemática (01); Professor Auxiliar, graduado em Farmácia, Generalista ou Habilitado em Análises Clínicas e Especialização em Análises Clínicas ou áreas afins (01).
  • Departamento de Saúde: Professor Auxiliar, graduado em Medicina e Residência em Patologia Clínica ou Título de Especialista em Patologia Clínica (01); Professor Auxiliar, graduado em Medicina e Residência em Saúde da Família ou Graduação em Medicina e mínimo de 01 ano de experiência comprovada em Saúde da Família (02); Professor Auxiliar, graduado em Medicina e Residência ou Especialização em qualquer Especialidade Clínica (02); Professor Auxiliar, graduado em Medicina e Residência em Pediatria ou Título de Especialista em Pediatria (02); Professor Auxiliar, graduado em Medicina e Residência em Pneumologia ou Título de Especialista em Pediatria (02); Professor Auxiliar, graduado em Medicina e Residência em Oftalmologia ou Título de Especialista em Oftalmologia (01); Professor Auxiliar, graduado em Medicina com Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, conferido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR). Comprovação de Residência Médica em Radiologia ou Diagnóstico por Imagem e/ou Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem (01).

Campus de Itapetininga

  • Departamento de Estudos Básicos e Instrumentais: Professor Adjunto, licenciado ou bacharelado em Química, doutorado em Química e Tese desenvolvida na área de Química Orgânica (01).

Das inscrições:

As inscrições para o Concurso, deverão ser realizadas no período de 07 a 20 de fevereiro de 2013, somente pela Internet no site www.uesb.br e os documentos poderão ser entregues ou encaminhados via Sedex ao Campus, onde as vagas serão disponibilizadas, de acordo com as matérias/disciplinas indicadas, para os endereços especificados no edital.

O Concurso Público constará, de Prova Escrita, Prova Didática Teórica e/ou Prática e Prova de Títulos.

O certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Universidade, uma vez, por igual período, contado da data da publicação dos resultados, reservando-se à Universidade, neste prazo, o direito de nomear os candidatos habilitados, por ordem de classificação, na hipótese do surgimento de novas vagas para a matéria.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: