UESB prorroga inscrições do edital 064/2013

UESB abre seleção com 7 vagas para Professores em Vitória da Conquista e Jequié, inscrições até 23 de abril, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 18h04
UESB prorroga inscrições do edital 064/2013

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia informa que segue até o próximo dia 23 de abril com inscrições abertas para a seleção 064/2013.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UESB oferece 7 vagas para Professores em Vitória da Conquista e Jequié

Com o objetivo de preencher sete vagas, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) realizará seleção pública para Professor Substituto nos campi de Vitória da Conquista e Jequié.

Segundo o edital, existem três vagas para atuar junto ao campus de Vitória da Conquista, nas áreas de Física, Administração Financeira, Práxis Educativas (Educação Infantil) e Prática Pedagógica nos (Anos Iniciais do Ensino Fundamental). As outras quatro vagas estão com campus de Jequis, nos departamentos de Saúde e Química e Exatas.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 9 e 18 de abril de 2013, mediante a entrega dos documentos previstos no edital, no campus de Vitória da Conquista (Gerência de Acesso e Acompanhamento, Estrada do Bem-Querer, km 04, Vitória da Conquista) e no campus de Jequié (Assessoria Acadêmica, Rua José Moreira Sobrinho, s/nº, Jequiezinho, Jequié). A taxa de participação será de R$ 70,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista, prova de títulos e aula pública, sendo que os títulos não apresentados, no ato de inscrição, não serão computados para fins de avaliação da prova de títulos. Estas avaliações serão realizadas no período de 14 a 18 de maio de 2013.

Compartilhe: