UESB prorroga as provas de seleção do processo seletivo nº 219/2013 - Professor Substituto

UESB prorroga prazo para provas de seleção de Professores Substitutos em três campi, inscrições até 4 de novembro de 2013.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 08h48
UESB prorroga as provas de seleção do processo seletivo nº 219/2013 - Professor Substituto

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) prorrogou até 4 de novembro de 2013 a realização das provas de seleção pública e de títulos para Magistério Superior, referente ao processo seletivo nº. 219/201, que objetiva contratar 13 Professores Substitutos para três campi.

Esse mesmo certame já havia prorrogado as inscrições. Os interessados podiam se inscrever até 30 de setembro de 2013.

Também já havia sido aplicada uma retificado, alterando a disciplina de Práticas de Integração, Ensino, Serviço e Comunidade - PIESC II para Práticas de Integração, Ensino, Serviço e Comunidade - PIESC I e II, Palestras e Práticas, além de modificar a exigência mínima nessa mesma área e na de Trabalho de Conclusão de Curso I e II.

Para o campus de Vitória da Conquista, estão disponíveis as seguintes disciplinas:

  • Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas: Sistemas Inteligentes, Engenharia do Conhecimento e Robótica (1);
  • Departamento de Filosofia e Ciências Humanas: Introdução à Filosofia (1); Oficina de Jornalismo Impresso I, Oficina de Jornalismo Impresso II, Oficina de Telejornalismo III, Comunicação e Tecnologia (1); Estudos Sociológicos em Educação, Currículos e Pesquisa em Educação (1);
  • Departamento de Geografia: Geografia do Brasil (1).

Também há vagas no campus de Jequié, confira abaixo:

  • Departamento de Ciências Biológicas: Microbiologia Oral e Microbiologia e Imunologia (1); Biologia Molecular (1)
  • Departamento de Saúde: Fisiologia do Exercício e Cinesiologia e Biomecânica (1); Práticas de Integração, Ensino, Serviço e Comunidade - PIESC I e II, Palestras e Práticas (1); Trabalho de Conclusão de Curso I e II (1).

O campus de Itapetinga necessita de profissionais para os departamentos/disciplinas descritos abaixo:

  • Departamento de Estudos Básicos e Instrumentais: Cálculo Diferencial e Integral I, II e III e Geometria Analítica (1); Sistemática Vegetal, Sistemática Vegetal I, Sistemática Vegetal II e Organografia Vegetal (1); Genética Geral, Princípios Genéticos em Biotecnologia e Biologia Celular (1).

Há colocações que exigem apenas o ensino superior completo, mas a maioria determina pós-graduação ou especialização na área pretendida. A jornada será de 40 horas, mas o salário não foi divulgado.

Os critérios para classificar os candidatos serão baseados nas seguintes etapas: entrevista, prova de títulos e aula pública.

Para participar, o interessado deveria efetuar a inscrição pelo site www.uesb.br. Os documentos precisariam ser entregues nos campi de Vitória da Conquista, Jequié ou Itapetinga, pessoalmente ou via Sedex, postados até um dia após o último dia de inscrição.

Leia o edital completo disponível logo abaixo, o documento traz informações detalhadas sobre o certame.

Compartilhe: