UESB oferece vaga para Professor Substituto de Farmacologia

Inscrições abertas para vaga de Professor Substituto na área de Farmacologia na UESB: não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 15h58
UESB oferece vaga para Professor Substituto de Farmacologia

Até o próximo dia 26 de agosto a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) estará com inscrições abertas para seleção pública com uma vaga para Professor Substituto na área de Farmacologia.

Os interessados em preencher esta vaga devem ter Graduação na área de Saúde e Pós-Graduação Lato Sensu na área de Saúde.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no Campus de Jequié, na Assessoria Acadêmica, localizada na rua José Moreira Sobrinho, s/nº, Jequiezinho. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar o termo de compromisso para fins de não acumulação ilegal, diploma ou certificado de conclusão do curso de Graduação de duração plena, certificado ou certidão de conclusão do curso de pós-graduação, histórico escolar, cédula de identidade, título de eleitor, prova de quitação com o Serviço Militar, CPF, comprovante de pagamento da taxa de R$ 70,00 e curriculum vitae comprovado e encadernado em espiral.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de entrevista, prova de títulos e aula pública, no período de 17 a 22 de setembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: