UESB divulga data da aplicação das provas do Edital nº 036/2013

UESB abre seleção para Professor Substituto com 2 vagas em Vitória da Conquista, com salários de Professor Auxiliar Nível A e provas a partir de 9 de abril de 2013.
Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 15h44
UESB divulga data da aplicação das provas do Edital nº 036/2013

A Universidade Estadual do Sudeste da Bahia - UESB, divulga a data das provas do edital nº 036/2013 publicado no DOE de 27 de fevereiro de 2013, que abre as inscrições para a Seleção Pública de Provas e Títulos para Magistério Superior, destinado ao preenchimento de vagas para professor substituto.

  • DCN: Botânica - Anatomo Fisiologia Vegetal I, Anatomo Fisiologia Vegetal II de 8 a 11/04/2013;
  • DCET: Geometria Analítica e Cálculo Diferencial de 10 e 11/04/2013; e
  • DQE: Matemática de 9 e 10/04/2013.

Mais informações podem ser obtidas no site da www.uesb.br.

Fonte: UESB

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UESB divulga retificação do Edital nº 036/2013

O Reitor da Universidade Estadual do Sudeste da Bahia - UESB, resolve alterar o edital nº 036/2013 publicado no D.O.E. de 27 de fevereiro de 2013, que abre as inscrições para a Seleção Pública de Provas e Títulos para Magistério Superior, destinado ao preenchimento de vagas para professor substituto. O Reitor inclui no anexo único do edital a disciplina de Matemática para o Campus de Jequié. O candidato deverá ser graduado na área específica. Está sendo ofertada um vaga.

Mais informações podem ser obtidas no site da UESB.

Fonte: Portaria: 0285-13

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UESB abre 2 vagas para Professor Substituto no campus de Vitória da Conquista

De 5 a 10 de março a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) estará com inscrições abertas para a seleção pública com duas vagas para Professor Substituto no Campus de Vitória da Conquista.

Uma das vagas é para atuar no Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) e para ministrar aulas nas disciplinas de Geometria Analítica e Cálculo Diferencial e Integral. Já a outra vaga é no Departamento de Ciências Naturais (DCN), para a área de Botânica.

O salário do Professor Substituto será corresponde ao cargo de Professor Auxiliar Nível A.

As inscrições poderão ser efetuadas no período determinado, no Campus de Vitória da Conquista (Gerência de Acesso e Acompanhamento), na Estrada do Bem-Querer, km 04, Vitória da Conquista. No ato da inscrição, o candidato deverá deverá apresentar o termo de compromisso, para fins de não acumulação ilegal, diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação ou de pós-graduação, histórico escolar, cédula de identidade, título de eleitor, prova de quitação com o Serviço Militar, CPF, comprovante de pagamento da taxa de R$ 70,00 e curriculum vitae ou lates comprovado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista, prova de títulos e aula pública. Estas provas serão realizadas entre os dias 9 e 13 de abril de 2013.

Compartilhe: