UESB - BA contratará Professores Substitutos na área de Libras

Profissionais, que atuarão em jornadas de 40 horas, terão contratos válidos por 12 meses.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 09h05
UESB - BA contratará Professores Substitutos na área de Libras

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de dois Professores Substitutos na área de Libras, que atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Poderão participar candidatos com Licenciatura em Letras Libras e Pós-Graduação em áreas afins ou Graduação na área de Humanas com Certificado de Proficiência em LIBRAS e Pós-Graduação em áreas afins. Estes assinarão contrato por 12 meses.

Os interessados deverão garantir participação no período de 7 a 13 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.uesb.br. Para tal, é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação cobrada no valor único de R$ 100,00.

Já os documentos comprobatórios poderão ser entregues presencialmente ou via postal até o dia 14 de novembro de 2017, no Campus de Vitória da Conquista, na Gerência de Acesso e Acompanhamento - Estrada do Bem-Querer, Km 04, em Vitória da Conquista.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de três etapas distintas, sendo elas: Entrevista, Prova de Títulos e Aula Pública. A realização destas fases está prevista para ocorrer no período de 5 a 9 de dezembro de 2017, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: