UESB - BA anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades são para os Campi de Vitória da Conquista e Itapetininga.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 08h32
UESB - BA anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva contratar três Professores Substitutos para os Campi de Vitória da Conquista e Itapetininga. Esta seleção terá validade de dois anos.

Há vagas para as matérias/ disciplinas de Meteorologia e Climatologia Agrícola, Hidrologia e Manejo de Bacias Hidrográficas (1), Anatomia Vegetal, Anatomia Sistemática Vegetal e Fisiologia Vegetal (1) e Metodologia da Alfabetização, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa, Português Instrumental, Leitura e Escrita de Textos Acadêmicos (1), destinadas aos Departamentos de Estudos Agrícolas e Solos (DEAS), de Ciências Naturais (DCEN) e de Ciências Humanas, Educação e Linguagem (DCHEL).

Com isso, os Docentes selecionados receberão remuneração correspondente ao cargo de Professor Auxiliar Nível A, para jornadas de 40 horas semanais. Os contratos assinados terão validade de 12 ou 15 meses.

Sob a taxa de R$ 100,00, os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 2, até o dia 9 de maio de 2018, por meio do site www.uesb.br. Já os documentos exigidos deverão ser entregues nos referidos Campus.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de três etapas distintas, sendo elas: Entrevista, Prova de Títulos e também Aula Prática. As Provas estão previstas para ocorrerem de 4 a 9 de junho de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: