UESB anuncia Processo Seletivo com seis vagas

Oportunidades são para professores substitutos em diversos departamentos e áreas; confira
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 16h29
UESB anuncia Processo Seletivo com seis vagas

Recentemente a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para Magistério Superior - Professor Substituto, com duração de contrato que pode variar de 24 a 36 meses, em carga horária de 40 horas semanais.

As oportunidades são para os departamentos mencionados abaixo:

  • Departamento de Ciências Naturais (DCN), no Campus de Vitória da Conquista, na matéria de Medicina da Comunidade e Saúde da Família (1) e Ecologia, Ecologia de Populações, Análise Experimental e Análise de Dados em Biologia, Biologia da Conservação (1).
  • Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (DELL), na matéria de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana (1).
  • Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH), matéria de Psicologia do Desenvolvimento, Processos Psicológicos e Psicologia do Desenvolvimento Cognitivo Psicologia do Desenvolvimento, Processos Psicológicos e Psicologia do Desenvolvimento Cognitivo (1).
  • Departamento de Ciências Biológicas (DCB), no campus de Jequié, na matéria de Metodologia, Prática de Ensino e Estágio Supervisionado de Ciências e de Biologia (1).
  • Departamento de Ciências Exatas e Naturais (DCEN), no campus de Itapetininga na matéria de Estágio Supervisionado em Biologia II, Instrumentação para Ensino II, Ciência e Ética no contexto do biólogo, Estágio Supervisionado em Biologia I, Monografia (1).

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 29 de março de 2021 até o dia 7 de abril de 2021, pelo site da UESB. Já os envios dos documentos, ocorrerão pelo e-mails dos setores responsáveis por campus, onde as vagas serão disponibilizadas, de acordo com as matérias indicadas, conforme especificado abaixo:

  • Campus de Vitória da Conquista: concursos@uesb.edu.br
  • Campus de Jequié: assessoriajq@uesb.edu.br;
  • Campus de Itapetinga: aacademica-it@uesb.edu.br.

A documentação deve ser enviada, até às 23h59 do dia 8 de abril de 2021. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 100,00, devendo ser quitado até o dia 8 de abril de 2021.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo é composto por entrevista, prova de títulos e aula prática, sendo que os títulos não apresentados, no ato de inscrição, não serão computados para fins de avaliação da prova de títulos.

Validade

A Seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada, a critério da Universidade, uma vez, por igual período, contado da data da publicação dos resultados, reservando-se à Universidade, neste prazo, o direito de contratar os candidatos habilitados por ordem de classificação, na hipótese do surgimento de novas vagas para a matéria.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: