Retificado o Concurso Público da UERR

Dentre as mudanças, houve a alteração do dia da Prova Escrita.
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 09h18
Retificado o Concurso Público da UERR

Foi novamente retificado o Concurso Público destinado à contratação de Professores Efetivos Doutor Nível I da Universidade Estadual de Roraima (UERR).

Desta vez a mudança ocorreu no cronograma do certame, em específico, na data em que serão realizadas as Provas Didáticas que agora a previsão é para o dia 24 de janeiro de 2018.

As inscrições para este Concurso foram encerradas no dia 27 de outubro de 20017 e eram realizadas por meio do endereço eletrônico www.cpc.uerr.edu.br, mediante pagamento de R$ 200,00.

Há oportunidades nas áreas de Direito (2); Enfermagem - Urgência e Emergência (1); Enfermagem - Saúde Pública ou Saúde Coletiva (1) e Educação Física - Dança (1), cuja atuação será em jornada de 40 horas semanais, mediante salário de R$ 9.650,44.

Este Concurso Público será válido por dois anos, passível de prorrogação, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site. Além da Prova Didática, os candidatos serão submetidos a Prova Escrita e de Títulos.

As vagas estão distribuídas nos Colegiados dos cursos de Direito e Enfermagem e para concorrer a elas, os profissionais devem ter além da Graduação na área específica, título de Doutor.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: