UERN seleciona professores para campus de Mossoró

UERN abre Seleção Simplificada com 14 vagas para Professores Substitutos em Mossoró: inscrições de 16 a 20 de março!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 17h41
UERN seleciona professores para campus de Mossoró

Novas oportunidades estão disponíveis na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) por meio de Seleção Simplificada, com o total de 14 vagas.

Podem concorrer os interessados em atuar como Professor Substituto nos campus de Mossoró, nos Departamentos de Letras Vernáculas (1), Letras Estrangeiras (1), Filosofia (2) e Matemática (10), nas disciplinas específicas relacionadas no edital.

É preciso que os candidatos tenham nível Superior e disponibilidade semanal de até 40h para exercer as atividades.

Quem se interessar por estas propostas, deve se inscrever entre os dias 16 e 20 de março de 2015, diretamente nos departamentos das unidades detentoras de cada vaga conforme endereços citados no edital, sendo que o atendimento é das 7h às 12h. É necessário investimento da taxa de R$ 80,00.

Para este certame está prevista uma prova didática de caráter eliminatório para o dia 25 de março de 2015, além de prova prática, observadas as exigências de cada cargo, sendo que o resultado final deve ser divulgado no dia 26 de março de 2015.

A seleção tem validade de um ano com possibilidade de ser prorrogada. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: