UERN oferece vaga para Professor Substituto no campus de Pau dos Ferros

UERN abre processo seletivo para Professor Substituto de Semiologia e Semiotécnica em Saúde do Adulto: Inscrições até 24 de maio!
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 18h24
UERN oferece vaga para Professor Substituto no campus de Pau dos Ferros

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará processo de seleção simplificado nº. 24/2013 para Professor Substituto de Semiologia e Semiotécnica do Processo de Saúde e Doença do Adulto e Estágio Supervisionado III.

Os interessados deverão ter graduação em Enfermagem, titulação mínima de Especialista, experiência mínima de um ano em Assistência Hospitalar e/ou preceptoria no âmbito hospitalar, com apresentação de documentação comprobatória no ato da inscrição.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 20 a 24 de maio, na Secretaria do Departamento de Enfermagem, Campus de Professor Maria Elisa de Albuquerque Maia, Pau dos Ferros, na BR 405, s/nº, bairro Arizona, Pau dos Ferros, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão entregar a cópia da identidade e CPF, curriculum lattes devidamente comprovado, formulário de inscrição, comprovante de votação na última eleição e comprovante de quitação da obrigação militar, no caso de homem.

Os candidatos serão avaliados por meio da apreciação de curriculum lattes que será baseada nos seguintes critérios: titulação, experiência docente no ensino superior e trabalhos publicados. Além disso, haverá prova didática que constará de aula expositiva perante a banca examinadora.

Compartilhe: