UERN divulga aditivo referente ao Edital nº. 30 - PRORHAE do Campus Central

UERN abre vagas para Professor de Economia no Campus Central com inscrições até 28/05 - Não perca essa oportunidade única!
Sábado, 25 de maio de 2013 às 10h06
UERN divulga aditivo referente ao Edital nº. 30 - PRORHAE do Campus Central

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis - PRORHAE, no uso de suas atribuições acadêmicas e administrativas, torna público alterações no Comunicado de seleção nº 30-PRORHAE, que trata do Processo de Seleção para professor substituto do Departamento de Economia - Campus Central, conforme disposto abaixo, leia-se:

  • No item 2.3.4: Prova Didática: (1ªetapa - eliminatória) a partir do dia 31 de maio de 2013 às 8h;
  • No item 2.3.6: Divulgação do Resultado Final da Seleção - 4 de junho de 2013;
  • No item 7 - DO RESULTADO: O resultado da seleção será divulgado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos, através de Comunicado, no dia 4 de junho de 2013, publicado no mural do Departamento de Economia da FACEM e no site da UERN (www.uern.br).

Fonte: www.uern.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UERN abre vaga para Professor em Economia no Campus Central

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/FUERN, torna pública a abertura de inscrições do processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, para o cargo de Professor de Formação Econômica do Brasil II Economia Regional, para atuar no Departamento de Economia, da Faculdade de Ciências Econômicas no Campus Central. O regime de trabalho será de 20 horas.

Para participar, o candidato deverá ter graduação em Economia.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas nos dias 23, 24, 27 e 28 de maio de 2013 (segunda a sexta-feira), das 8h às 11h e das 19h às 21h na Secretaria do Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas - FACEM/Campus Universitário Central - Avenida Professor Antônio Campos, s/nº., BR 110 Km. 46 - Costa e Silva.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e apresentar Curriculum Vitae conforme a plataforma lattes (com foto e documentação comprobatória).

Da Seleção:

O Sorteio dos temas da Prova Didática e divulgação dos horários de realização ocorrerão em 29 de maio de 2013 (segunda-feira) às 9h na Secretaria do Departamento de Economia - FACEM.

A Prova Didática (1ª etapa - eliminatória) será dia 30 de maio de 2013 às 8h.

Na Prova Didática, o candidato deverá ter obtenção mínima de 7,0 (sete) pontos para classificação. Esta constará de aula expositiva perante a Banca Examinadora, com duração de 40 minutos, podendo o candidato ser arguido sobre o tema da aula, cujo objetivo é avaliar o desenvolvimento do candidato a respeito do domínio do conteúdo; didática; fluência verbal e Plano de aula que deverá ser entregue em três vias para os membros da banca.

O resultado da seleção será divulgado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos, através de Comunicado, no dia 31 de maio de 2013, publicado no mural do Departamento de Economia da FACEM e no site da UERN (www.uern.br).

Compartilhe: