UERN anuncia Processo Seletivo com oportunidades em Mossoró

Profissionais que tenham nível médio ou superior podem se inscrever.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 16h47
UERN anuncia Processo Seletivo com oportunidades em Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza Processo Seletivo para contratar profissionais de nível médio e superior.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de Tradutor e Interprete de Libras (1), Instrutor de Libras (1), e Técnico Educacional Especializado (1). Estes novos servidores devem atuar temporariamente no Campus de Mossoró, em jornada de 40h semanais, atendendo as necessidades da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas.

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 02 a 11 de outubro de 2017, na Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas do Campus Central Mossoró, localizado na Avenida Professor Antônio Campos, s/nº, Bairro Presidente Costa e Silva. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h. É preciso pagar taxa no valor de R$ 40,00.

Este Processo Seletivo é composto de Teste Prático, Análise de Currículo Vitae e Entrevista. A previsão é que a primeira etapa ocorra nos dias 25 de outubro, 1 e 8 de novembro de 2017, de acordo com o cargo pretendido.

Vale ressaltar que o resultado final deste Processo Seletivo é válido por um ano, sendo possível a prorrogação por igual período, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: