UERN abre vaga para Professor Substituto de Contabilidade no campus de Patu

UERN abre seleção para Professor Substituto de Contabilidade Geral e do Agronegócio em Patu, inscrições até 20 de maio!
Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 17h43
UERN abre vaga para Professor Substituto de Contabilidade no campus de Patu

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebe inscrições a partir desta terça-feira, 14 de maio, para a seleção simplificada com uma vaga para Professor Substituto no Departamento de Ciências Contábeis, no Campus de Patu.

A oportunidade é para lecionar aulas na área de Contabilidade Geral e do Agronegócio.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de maio, diretamente na Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis, Campus Avançado de Patu, localizado na avenida Lauro Maia, nº. 792, Patu, das 8h às 8h às 12 e das 13h às 17h. Os candidatos deverão entregar a cópia da identidade e CPF, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação da obrigação militar, no caso de homem, cópia do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação e de pós-graduação em Ciências Contábeis e curriculum lattes atualizado e encadernado, devidamente comprovado.

Os candidatos serão submetidos à prova didática que constará de uma aula perante banca examinadora, cujo objetivo é avaliar o desenvolvimento com a temática, no campo teórico e na abordagem didático metodológica. Por fim, haverá análise curricular, de caráter classificatório.

Compartilhe: