UERN abre vaga para Professor de Linguística no campus de Pau dos Ferros

UERN abre inscrições para contratação de Professor Substituto de Letras com Graduação e Pós-Graduação na área.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 15h33
UERN abre vaga para Professor de Linguística no campus de Pau dos Ferros

Entre os dias 5 e 8 de agosto de 2013, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará com inscrições abertas para o processo de seleção simplificado nº. 40/2013 destinado à contratação de Professor Substituto para o curso de Letras.

A vaga é para lecionar a disciplina de Linguística e para preenchê-la o candidato deve ter Graduação e Pós-Graduação em Letras.

Os interessados devem se inscrever nos dias citados, na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras, no Campus Avançado "Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia", localizado na BR 405, km 153, Bairro Arizona, Pau dos Ferros, das 7h30 às 11h e das 19h às 21h30. Será necessário entregar a cópia da identidade e CPF, curriculum lattes devidamente comprovado, formulário de inscrição padrão, comprovante de votação na última eleição e comprovante de quitação da obrigação militar, no caso de homem.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular que avaliará a titulação, experiência docente no ensino superior e trabalhos publicados. Também haverá prova didática que será uma aula expositiva perante as bancas examinadoras, com duração de 50 minutos.

Compartilhe: