UERN abre seleção para Professores no Campus Patu

Inscrições abertas para seleção de professores de Letras na UERN com salário de até R$3.000. Aproveite a oportunidade!
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 09h35
UERN abre seleção para Professores no Campus Patu

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - (FUERN), informa que estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada que visa a contratação de dois Professores para atuarem nas áreas de Linguagem, Linguística e Língua Latina (01); e Língua Portuguesa e respectiva Literaturas (01).

Segundo informações do edital, podem se inscrever candidatos que tenham Graduação em Letras e Pós-Graduação na área do Curso, além da experiência como Docente. O candidato aprovado irá cumprir jornada de 20h e 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 a 30 de abril de 2013, no Departamento de Letras - DL da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, Campus Avançado de Patu - CAP, localizado na Avenida Lauro Maia, s/nº, Estação, Patu - RN. O candidato deverá comparecer munido com os documentos pessoais discriminados no edital. O horário de atendimento será das 7h às 13h.

Haverá Prova Didática e Análise do Curriculum para todos os candidatos inscritos. A bibliografia indicada para seleção, está disponível no edital.

O resultado da seleção será divulgado na sala do Departamento de Letras - CAP/ UERN e no site da Universidade, no dia 10 de maio de 2013.

Seleção Simplificada nº 06 - PRORHAE / UERN

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: