UERN abre Processo Seletivo para área de Libras e Ensino

Candidatos serão selecionados por meio de Prova Didática e Avaliação de Títulos.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 15h42
UERN abre Processo Seletivo para área de Libras e Ensino

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza um Processo Seletivo para selecionar um professor da área de Língua Brasileira de Sinais e Ensino para o departamento de Letras/ Campus Patú - RN.

O profissional precisa ter: Licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua ou Licenciatura em qualquer área com Pós-Graduação em Libras; Experiência mínima de dois semestres em docência; e Disponibilidade para assumir componentes em núcleos/outros cursos.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, de acordo com o que estabelece o edital completo, já disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas a partir de hoje, 17, e nos dias 20 e 21 de março de 2017, das 7h30 às 11h, no Departamento de Letras/ Campus Patú - RN. A taxa de participação é de R$ 80,00 e deverá ser paga por meio de depósito bancário.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Didática, prevista para o dia 23 de março de 2017, às 8h no Departamento de Letras do Campus Patú - RN, e também por Avaliação de Títulos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: