UERJ recebe inscrições para seis novos Processos Seletivos

Oportunidades disponíveis destinam-se à Docentes de diferentes áreas.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 15h47
UERJ recebe inscrições para seis novos Processos Seletivos

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) recebe inscrições para seis novos Processos Seletivos, que buscam a contratação de Professores Substitutos.

As oportunidades disponíveis são destinadas à Docentes das áreas de Matemática - Cálculo Diferencial e Integral; Matemática - Estatística e Probabilidades; Matemática - Geometria; Matemática - Educação Matemática; Fundamentos da Educação; Teoria e Prática; Geografia Humana e Regional; Ensino de Geografia; Geografia Física; Cartografia; Ciências Humanas - Métodos e Técnicas de Ensino/ Ensino de História; Ciências Humanas - Teoria e Filosofia da História; Letras - Literatura (1); Letras - Língua Portuguesa (1) e Letras - Língua Inglesa (1).

Os interessais em participar destas seleções podem realizar as inscrições até o dia 11 de fevereiro de 2019 de forma presencial, na Secretaria de Departamentos da FFP/ UERJ, localizada na Rua Doutor Francisco Portela, nº 1470, Patronato, São Gonçalo - RJ. O atendimento acontece nos horários de 10h a 17h.

A classificação dos candidatos vai ocorrer por meio de análise curricular e provas escrita e didática, as quais estão previstas para acontecerem de acordo com o cronograma dos editais, que encontram-se disponíveis para consulta em nosso site.

Estes Processos Seletivos são válidos pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para todos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: