UERJ realiza sete Processos Seletivos para formar cadastro de docentes

Unidades que buscam por profissionais são a Faculdade de Ciências Médicas e o Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira.
Quarta-feira, 16 de setembro de 2015 às 14h58
UERJ realiza sete Processos Seletivos para formar cadastro de docentes

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ está com inscrições abertas para sete Processos Seletivos, que visam à formação de cadastro reserva para Professores Substitutos.

Um edital de refere à Faculdade de Ciências Médicas, que deseja selecionar profissionais para a área de Saúde Coletiva, com ênfase em Medicina de Família e Comunidade.

Já os seis documentos de abertura restantes, referem-se às oportunidades do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, para as áreas de Matemática e Desenho/ Desenho; Matemática e Desenho/ Matemática; Línguas e Literatura/ Língua Portuguesa; Línguas e Literatura/ Língua Francesa; Ensino Fundamental - Educação/ Núcleo Comum/ Educação Especial/ Educação Inclusiva; e Ciências da Natureza/ Química.

O prazo de inscrição da área da Faculdade de Ciências Médicas ocorre de 21 de setembro de 2015 a 2 de outubro de 2015, na Secretaria do Departamento de Medicina Integral, Familiar e Comunitária (Prédio dos Ambulatórios do HU Pedro Ernesto, na Avenida 28 de Setembro, nº 77, 2º andar, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ).

Os candidatos interessados por alguma das áreas do Instituto de Aplicação, porém, precisam solicitar a participação até 18 de setembro de 2015, na Rua Santa Alexandrina, nº 288, Rio Comprido - RJ.

Mais informações ainda podem ser obtidas nos extratos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: