UERJ divulga novo Concurso Público para Professor Adjunto

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 12h17
UERJ divulga novo Concurso Público para Professor Adjunto

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Adjunto.

Cabe ao docente ministrar aulas na área de Geometrias e Educação Matemática, com jornada de 40 horas por semana e remuneração de R$ 5.497,00.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua título de doutor em Matemática ou Modelagem Computacional ou Engenharia ou Educação Matemática ou Educação, obtido em curso de pós-graduação.

Os interessados em participar devem se inscrever a partir das 9h do dia 1º de fevereiro de 2022 até o dia 11 de março de 2022, por meio do site da UERJ. É preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 274,85.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos.

A prova escrita deve ser aplicada provavelmente às 10h, do dia 26 de abril de 2022.

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: