UERJ divulga abertura de Concurso Público

Certame é destinado a contratação de um professor da área de nutrição que possua título de doutor; saiba mais
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 15h18
UERJ divulga abertura de Concurso Público

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, torna público a abertura de inscrições para Concurso Público, o qual tem por objetivo a contratação de um profissional de Técnica Dietética, para atuar no Centro Biomédico - CBIO, no Instituto de Nutrição.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para aqueles que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 5.497,00.

Para concorrer à oportunidade oferecida, é necessário que o candidato cumpra alguns requisitos, dos quais: estar em dia com as obrigações eleitorais; ser brasileiro nato ou estrangeiro dentro da lei; possuir diploma de graduação no curso de nutrição, bem como título de doutor. Dentre outras condições que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 9h do dia 21 de fevereiro até as 23h59 de 23 de fevereiro de 2022, acessando o site da Prossim. A taxa de inscrição terá o valor de R$ 274,85. No entanto, os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem solicitar isenção.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados perante prova escrita, prova de aula, e julgamento de títulos e trabalhos. A prova escrita tem previsão para ser realizada no dia 24 de abril de 2022, em locais a serem divulgados posteriormente. O resultado final com os classificados será publicado até o dia 2 de maio de 2022, no site da Prossim.

Vigência

O Concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, por solicitação formal à SGP, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: