UERJ anuncia Concurso Público na Faculdade de Comunicação Social

Oportunidade é ofertada para professor adjunto da área de Relações Públicas/Mídias Digitais; veja como participar
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 14h14
UERJ anuncia Concurso Público na Faculdade de Comunicação Social

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor adjunto, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Relações Públicas/Mídias Digitais, no Centro de Educação e Humanidades do Departamento de Relações Públicas da Faculdade de Comunicação Social.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, salário ofertado ao docente equivale ao valor de R$ 6.581,01, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 29 de abril até às 23h59 do dia 28 de maio de 2024, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 329,05 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 10 de maio de 204.

Classificação

Com forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 1 de julho de 2024, às 10h.

As demais etapas consistem em prova de aula, com previsão para ocorrer às 9h30 do dia 5 de julho de 2024, além de julgamento de títulos e trabalhos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por igual período, mediante solicitação formal à SGP, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: