UEPB torna público edital de novo Processo Seletivo para professor substituto

Candidatos serão submetidos à prova didática e prova de títulos como método de seleção; veja
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 10h15
UEPB torna público edital de novo Processo Seletivo para professor substituto

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto ao Centro de Humanidades, campus III, anunciam uma vaga para professor substituto.

A oportunidade disponível é para a área de Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa. É necessário que os candidatos tenham graduação na área a ser preenchida.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.609,88 e a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 50,00, os interessados poderão se inscrever no período de 27 de janeiro a 11 de fevereiro de 2021 (horário local), exclusivamente via internet, no e-mail dletras2018ch@gmail.com, perante a entrega da seguinte documentação:

  • Requerimento de Inscrição conforme anexo I do edital, indicando a área pretendida com respectivo código; Cópias do RG e do CPF e Certidão de quitação de eleitoral relativa à última eleição;
  • Cópia do Certificado do Serviço Militar (exclusivamente para candidatos masculinos);
  • Currículo lattes (preferencialmente) ou currículo vitae, inclusive da produção científica, com arquivo digitalizado em PDF;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática, de caráter eliminatório e peso sete, e prova de títulos, com caráter meramente classificatório e peso três. A aplicação da primeira fase está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior nota na prova didática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: