UEPB retifica um dos dois Processos Seletivos que selecionam Professores Substitutos

Foram alterados os requisitos de um cargo.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 17h03
UEPB retifica um dos dois Processos Seletivos que selecionam Professores Substitutos

Dois Professores Substitutos com disponibilidade de 20 horas serão selecionados por meio de Processos Seletivos, realizados pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, um deles foi retificado.

A alteração foi feita nas exigência de formação acadêmica da disciplina de Sociologia da Educação, regida pelo edital nº 15/2017, que passa a ter a seguinte redação: Graduação em Licenciatura em Pedagogia e mestrado em Sociologia, Ciências Sociais, ou ainda Graduação em Licenciatura em Sociologia ou Ciências Sociais e mestrado em Educação, Sociologia ou Ciências Sociais.

As oportunidades são para o Departamento de Educação, contempladas pelas vaga na área de Filosofia da Educação no edital nº 13 e Sociologia da Educação no edital nº 15.

Os interessados em participar da seleção devem ter Graduação em Licenciatura e Mestrado nas áreas estabelecidas pelo edital que já pode ser conferido em nosso site.

As inscrições serão recebidas na Secretaria do Departamento, situado à Rodovia PB 075, s/nº, Km 1 - Areia Branca em Guarabira - PB, até amanhã, 25 de agosto de 2017.

A seleção dos inscritos em ambas as seleções será por meio de Prova Didática, prevista para o dia 1º de setembro de 2017 e Prova de Títulos. Os dois Processos Seletivos possuem prazo de validade de 24 meses.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: