UEPB retifica Processo Seletivo com oito vagas no Departamento de Direito

Documento inclui informações sobre a formação acadêmica exigida.
Quarta-feira, 6 de abril de 2016 às 16h18
UEPB retifica Processo Seletivo com oito vagas no Departamento de Direito

Até o dia 22 de abril de 2016, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe inscrições para um novo Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

A publicação inclui uma informação relacionada à formação exigida para a função.

O objetivo é a contratação de oito profissionais para o cargo de Professor Substituto, no Departamento de Direito.

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes áreas: Linguagem e Argumentação Jurídica, Introdução ao Estudo do Direito e E.C.A. (1 vaga); Direito Civil e Estágio (2 vagas); Direito Processual Civil e Estágio (2 vagas); Direito Financeiro, Fundamentos da Economia e Direito Agrário (1 vaga); Direito Comercial e Direito Agrário (1 vaga); e Direito Internacional Privado e Direito Previdenciário (1 vaga).

Em todos os casos, é necessário que os interessados tenham graduação em Direito, com especialização.

Os candidatos devem solicitar a participação no período já mencionado, na Secretaria do Departamento de Direito, que fica no Bairro Areia Branca, PB 75 - Km 1, Guarabira - PB. Neste local, o atendimento é realizado das 7h às 11h e das 14h às 17h.

A seleção será composta por Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será disponibilizado na Chefia do Departamento de Direito do Campus III (Guarabira-PB), até o dia 6 de junho de 2016.

Confira o edital completo e o documento de retificação com mais informações em nosso site.

Compartilhe: