UEPB realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Contratado deverá atuar no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, com remuneração no valor de R$ 3,4 mil.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 15h30
UEPB realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que visa à contratação de Professor Substituto.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde do Campus I, na área de Periodontia/ Clínica de Atenção Básica/ Clínica de Média Complexidade/ Atividades Complementares I e II/ Estágio Supervisionado IV - I/ Estágio Supervisionado IV - II/ Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I/ Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada II.

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar atividades em regime de trabalho de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.437,98 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 4 de setembro de 2019, no horário das 7h às 13h, na Secretaria do Departamento de Odontologia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I.

Quanto á classificação, serão realizadas a Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 10 de setembro de 2019, a partir das 9h e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por 24 meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: