UEPB anuncia Processo Seletivo com vagas de docente em João Pessoa

Aulas serão lecionadas por portadores dos títulos de Mestre ou Doutor.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 16h38
UEPB anuncia Processo Seletivo com vagas de docente em João Pessoa

Novas oportunidades temporárias referentes à função de Professor Substituto serão abertas em breve por meio do Processo Seletivo realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Há três vagas nas áreas de Relações Internacionais - Economia (1), História e Cooperação (1), e Língua Espanhola (1), nas quais é exigido pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado.

No Departamento de Relações Internacionais, do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas, as aulas serão ministradas em regime de 40h semanais.

No período de 16 a 23 de agosto de 2017, as inscrições precisam ser feitas pessoalmente, por procuração ou via postal, das 8h às 12h, na Secretaria do Curso de Graduação em Relações Internacionais, localizada na Rua Horácio Trajano de Oliveira, s/n, Cristo Redentor, João Pessoa - PB.

Possivelmente nos dias 30 e 31 de agosto de 2017 os candidatos serão submetidos à prova didática e de títulos. O edital deste Processo Seletivo com validade de dois anos está disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: