UEPB anuncia novo Processo Seletivo junto ao Campus Araruna

A oportunidade é para candidatos de nível médio, com curso técnico e registro no conselho profissional; confira
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 11h44
UEPB anuncia novo Processo Seletivo junto ao Campus Araruna

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico em Laboratório - Esterilização, por tempo determinado, junto ao Campus Araruna.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, curso técnico em laboratório na área objeto da seleção e registro no respectivo Conselho Profissional.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.824,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 21 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 21 de dezembro do mesmo ano, no site da CPCon. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 95,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita objetiva, prevista para o dia 5 de fevereiro de 2023, que abordará temas de português e conhecimentos específicos; prova prática, prevista para o dia 5 de março de 2023; e prova de títulos.

Os contratos serão elaborados com duração de até um ano, prorrogável uma única vez por igual período, conforme necessidade institucional.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Universidade Estadual da Paraíba.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: