UEPB - anuncia dois Processos Seletivos para Docentes do curso de Engenharia Civil

Inscrições ocorrem no período de 30 de maio de 2016 a 3 de junho de 2016.
Sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 09h32
UEPB - anuncia dois Processos Seletivos para Docentes do curso de Engenharia Civil

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza dois Processos Seletivos, destinados à contratação de Professores Substitutos.

Os dois editais dispõem de oportunidades para Docentes no Departamento de Engenharia Civil, sendo que o Processo nº 05/2016, exige que o candidato seja Bacharel ou Licenciado em Matemática com mestrado em Matemática, para atuar nas disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I e II e III, Cálculo Vetorial e Geometria Analítica e Álgebra Linear.

Já o edital nº 06/2016, o profissional deve ser graduado em Engenharia Civil e Mestrado em Geotecnia, para as disciplinas de Mecânica dos Solos e Pavimentação.

As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, no período de 30 de maio de 2016 a 3 de junho de 2016, na Secretaria do Curso, Localizada na Avenida Coronel Pedro Targino, S/N, Centro, Campus VIII, Araruna - PB. O horário de atendimento é das 7h às 12 e das 14h às 17h.

Os inscritos serão classificados por meio de prova didática, prevista para ser realizada no dia 14 de junho de 2016, e avaliação de títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: