UEPB admite Professores por meio de Processos Seletivos

Seleção oferta vagas para candidatos que portem escolaridade em nível superior.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 10h22
UEPB admite Professores por meio de Processos Seletivos

A Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, por meio do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicada - CCBSA, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de vagas para Professor Substituto.

Os Docentes devem lecionar as seguintes disciplinas: Gestão da Informação Arquivística (1) e Gestão de Documentos e Análise Documentária (1).

É necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível superior, portando diploma de graduação na respectiva área em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o Docente será remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98, de acordo com a carga horária a ser cumprida, sendo 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 5 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 17h às 21h, na Secretaria do Curso de Bacharelado em Arquivologia, do CCBSA, Campus V, localizado na Rua Horácio Trajano, s/n, Cristo Redentor, João Pessoa - PB.

Serão aplicadas prova Didática e de Títulos, a ser realizada em data provável de 16 de julho de 2019, no Miniauditório do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas.

Em nosso site você tem acesso aos Editais nº 01 e 02/2019, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: