UEPB abre quatro Processos Seletivos para Professores Substitutos

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 08h55
UEPB abre quatro Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual da Paraíba - UEPB promove quatro Processos Seletivos que objetivam a contratação de Professores Substitutos, que atuarão por tempo determinado, no Centro de Ciências Humanas e Exatas.

Os Docentes devem atuar nas matérias de Língua Brasileira de Sinais - Libras (1); Estágio Supervisionados em Língua Portuguesa III; Português Instrumental; e Pesquisa Aplicada em Língua e Literatura (1); Processo Didático/ Organização do Trabalho na Escola e o Currículo/ Prática Pedagógica/ Educação Especial (1); e Introdução aos Estudos Literários; Introdução aos Estudos Literários I; e Literatura Brasileira da Modernidade II (1), a carga horária pode variar de 20h a 40h semanais.

Para participar, é necessário que o candidato compareça na Secretaria do curso de Letras, situada na Rua Abelardo Pereira dos Santos, nº 76 e 131, Centro, Monteiro - PB, no horário das 08h às 13h, entre os dias 7 e 14 de agosto de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática prevista para o dia 22 e 23 de agosto de 2017, e também avaliação de títulos. Para obter mais informações, acesse os editais de nº 01, 02, 03 e 04/2017, que estão presentes em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: