UEPB abre oito vagas em dois Processos Seletivos

Oportunidades são para atuação nos Centros de Ciências Humanas e Agrárias e Biológicas e da Saúde.
Quinta-feira, 5 de maio de 2016 às 17h59
UEPB abre oito vagas em dois Processos Seletivos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza dois Processos Seletivos, destinados à contratação de oito Professores Substitutos.

O edital 01/2016 do Centro de Ciências Humanas e Agrárias tem oportunidades distribuídas entre as áreas de Sociologia e Filosofia (1), Inglês e Espanhol (1), Língua Portuguesa (1) e Práticas Pedagógicas e Metodologia (1), enquanto a seleção 01/2016 do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde apresenta vagas em Estágio Supervisionado em Prática de Fisioterapia em Cardiovascular e Respiratório/ Fisioterapia Cardiovascular/ Fisioterapia Pneumofuncional (2), Uro-Ginecologia e Obstetrícia / Fisioterapia Uro-Ginecológica e Obstétrica (1) e em Neurofuncional / Fisioterapia Neurofuncional (1).

Os profissionais vão atuar em regime de 40 horas semanais, sendo que os convocados para o CCHA terão remunerações de R$ 3.437,98, conforme anunciado pelo edital de abertura.

As inscrições são recebidas de 9 a 13 de maio de 2016 na Secretaria do Departamento de Letras e Humanidades - DLH/ CHA , no sítio Cajueiro, s/nº, Zona Rural, Catolé do Rocha - PB, ou de 23 a 31 de maio de 2016 na unidade de Fisioterapia do CCBS, campus I em Campina Grande - PB.

Para participar é preciso apresentar graduação, especialização ou mestrado, de acordo com o requisito exigido na vaga pleiteada.

A avaliação dos candidatos inscritos ocorre com aplicação de Provas Didática e de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: