UEPA retifica Processo Seletivo de várias funções

Universidade do norte do país excluiu algumas vagas e alterou o cronograma
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 15h03
UEPA retifica Processo Seletivo de várias funções

A Universidade Estadual do Pará (UEPA) retificou, por meio de comunicado no próprio site e publicação em DOE, o edital do Processo Seletivo. Foram excluídas as vagas para Técnico A - Direito com Nível Superior e também alterou-se o cronograma.

Os cargos oferecem remuneração de R$ 880,00 a R$ 1.515,30, por jornada de trabalho de 30h semanais, e as 213 vagas estão distribuídas nos municípios de Belém, Altamira, Barcarena, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Marabá, Moju, Paragominas, Redenção, Salvaterra, Santarém, São Miguel do Guamá, Tucuruí e Vigia de Nazaré.

Para Nível Fundamental, as funções são de Auxiliar de Serviço (6) e Motorista (10), enquanto para Nível Médio/ Técnico, as oportunidades são de Artífice de Manutenção (2) e Agente Administrativo (117), sendo que para esta última há vagas para Pessoas com Deficiência.

Já para Nível Superior, os cargos são nomeados como Técnico A nas áreas de: Administração (8); Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação - Desenvolvimento de Sistemas (3); Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação - Suporte (5); Biblioteconomia (8); Biologia (1); Braile (1); Ciências Contábeis (8); Ciências Econômicas (2); Ciências Sociais (1); Comunicação Social (3); Enfermagem (1); Engenharia Ambiental (1); Engenharia De Produção (3); Engenharia Elétrica (1); Fisioterapia (3); Letras/ Libras (3); Letras/ Língua Inglesa (1); Medicina Veterinária (1); Pedagogia (16); e Psicologia (1).

As inscrições foram realizadas até o dia 6 de janeiro de 2017, sendo que para os cargos na capital paraense foram feitas pelo site www.uepa.br e, para os outros municípios, no campus universitário respectivo à vaga pretendida.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, sendo que a convocação ocorrerá por meio de edital.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, e prevê contratação por 12 meses, também prorrogável. Para mais informações, consulte os editais disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: