UEPA realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca a o provimento de 17 vagas e formação de cadastro reserva de Professores Substitutos em Belém - PA.
Terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 17h19
UEPA realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Com intuito de contratar e formar cadastro reserva, a Universidade do Estado do Pará (UEPA) informa a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível superior.

São 17 oportunidades disponíveis para Professores Substitutos e Itinerantes nas áreas de Conhecimento/ Matéria/ Tema de: Estrutura, Hidráulica e Segurança do Trabalho (2); Análises, Linguagens e Algoritmos Computacionais (1); Sistemas de Produção (1); Redes de Computadores; Tecnologias e sistemas de Informações; Automação Industrial (1); Projeto de Produto e Comunicação Visual (1); Expressão Gráfica, projeto de produto, ergonomia e segurança do trabalho. (2); Desenho Técnico, expressão gráfica - representação 2D e 3D com AUTOCAD, ergonomia, computação gráfica, materiais e processos produtivos (1); Monitoramento e Gestão Ambiental; Recursos Hídricos e atmosféricos; Legislação Ambiental. (2); Geologia; Sistemas de Informação Ambiental; Geotecnologias ambientais; Qualidade do solo. (1); Administração, Economia, Empreendedorismo e Marketing. (1); Ciência olítica e Relações Internacionais; Amazônia e Comércio Internacional; Comércio Exterior e Relações (1); Economia; Engenharia de Produção; Administração; Contabilidade (1); Bioquímica/ Métodos de conservação Processos biotecnológicos e fermentações Processamento de cereais, tubérculos, raízes e derivados Matérias primas alimentícias Alimentos funcionais Fundamentos da nutrição Tecnologia de Mel e derivados (1) e Princípios de Transferência de Calor e Massa; Operações Unitárias na Indústria de Alimentos; Tratamento de Resíduos na Indústria de Alimentos; Projeto de Indústria Alimentícia; Planejamento experimental (1).

Os profissionais vão atuar nos Departamentos de Engenharia, Desenho Industrial, Engenharia Ambiental, Ciências Sociais e Aplicadas e Tecnologia de Alimentos em jornadas de 40h semanais, na cidade de Belém.

No caso dos Docentes Itinerantes, os contratados devem atender a todos os campi do interior que tenha a Universidades e o curso onde ministrará as disciplinas. É importante ressaltar que nesta função, o concorrente precisa ter disponibilidade para viagens sempre quando solicitado pelo setor em que trabalha.

Caso haja interesse, é necessário que os candidatos realizem as inscrições entre os dias 21 a 23 de novembro de 2018, de forma presencial no Campus V, na cidade de Belém, especificamente no Centro Ciências Naturais e Tecnologia, localizada na Travessa Doutor Enéas Pinheiros, nº 2.626, Bairro do Marco, no horário das 9h às 14h.

Aqueles que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos ao Julgamento de Títulos e Entrevista, prevista para ocorrerem no período de 26, 27, 28 de novembro de 2018 e 3, 4 e 5 de dezembro do mesmo ano.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: