UEPA publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professor substituto na área de análises clinicas; confira
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 12h07
UEPA publica novo edital de Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de Professor Substituto.

De acordo com o edital de abertura, o docente contratado deverá atuar no Estágio Curricular Obrigatório em Análises Clínicas - Administração Laboratorial e Hematologia, durante o ano letivo de 2021.

É importante destacar que, as funções a serem desenvolvidas pelo profissional contratado, compreendem nas seguintes atribuições: ensino de graduação, pós-graduação e pesquisa e a extensão das atividades de ensino e pesquisa à comunidade, sob a forma de cursos ou serviços especiais.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em biomedicina com habilitação em análises clinicas. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.985,34 a R$ 5.717,78

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 19 a 22 de janeiro de 2021, diretamente no Protocolo do Campus, situado na Avenida Hiléia, s/n, Agrópolis do Incra, Bairro Amapá, município de Marabá

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e avaliação do currículo lattes, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: