UEPA contrata 40 profissionais em Processo Seletivo

As oportunidades estão distribuídas em seis municípios do Pará, confira.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 15h10
UEPA contrata 40 profissionais em Processo Seletivo

Estão abertas a partir de hoje, 11 de setembro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Estado do Pará (UEPA), que deve contratar funcionários de Nível Fundamental, Médio e Superior.

No total 40 vagas estão disponíveis nos cargos de Agente Administrativo A (21); Motorista A (1); Técnico A - Administração (3); Técnico A - Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação/ Desenvolvimento de Sistemas (1); Técnico A - Ciências Contábeis (3); Técnico A - Design (1); Técnico A - Engenharia de Produção (1); Técnico A - Pedagogia (5); Técnico A - Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação/ Suporte (1); Técnico A - Pedagogia (1); e Técnico A - Biblioteconomia (2).

Os candidatos classificados na Análise Curricular e na Entrevista devem exercer as funções em jornadas de 30h semanais e farão jus à remuneração que pode variar de R$ 937,00 a R$ 1.929,56.

Acesse o endereço eletrônico www.uepa.br até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2017 para participar dessa seleção, que será válida até 31 de dezembro de 2017 e cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais detalhes.

Mas, fique atento, pois as oportunidades estão distribuídas nos municípios de Altamira, Belém, Castanhal, Igarapé Acu, Marabá, Salvaterra, Santarém e Tucuruí, e dentre o total de ofertas há reservas para pessoas com deficiência.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: